Diretoria técnica realiza reunião com colaboradores

8 de julho de 2013 - 11:33

 

Orientadores e supervisores de mercado foram convocados para uma reunião extraordinária na última semana

  

O encontro entre diretoria técnica e orientadores e supervisores de mercado aconteceu na última sexta (5), no auditório da Ceasa de Maracanaú.  A reunião extraordinária contou com a participação de 15 colaboradores.

 

Um dos assuntos em pauta foi o controle e a entrada de produtos nas portarias no turno da madrugada, serviço que também deve contar com o policiamento e a segurança para apoiar o trabalho.

 

O diretor técnico, César Nogueira, chamou a atenção para as atividades técnicas realizadas no entreposto cearenses, diante da relevância desses trabalhos no funcionamento da Ceasa, sobretudo no mercado. “Uma comissão será escalada para acompanharmos, de forma mais constante, inicialmente, a portaria. Com o desenvolver das atividades daremos continuidade para contemplarmos tudo que envolve a área técnica”, comunicou o diretor.

 

A ocasião também foi aproveitada para comunicar dados externos que envolvem a Ceasa e nivelar os colaboradores quanto às últimas e as próximas ações a serem implementadas.