Ceasa-CE comemora Dia dos Namorados com feira de flores e artesanato

7 de junho de 2018 - 03:00

A Ceasa-CE promove nos dias 8,9,11 e 12 de junho,  das 7h às 14h, no entreposto de Maracanaú, a Feira Flor e Artesanato Edição Dia dos Namorados. Ao todo, serão 40 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú e Pacatuba.

Com preços variando entre R$ 5 a R$ 150, na feira serão encontradas  flores e rosas de vaso e de corte, botões de rosas naturais embalados em papel celofane, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis.

Para o analista de mercado da Ceasa-CE e coordenador do evento, Odálio Girão, além de promover e incentivar os produtores e artesãos cearenses, a Feira Flor proporciona a população a oportunidade de presentear com produtos bem elaborados e a preços acessíveis. “A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, impulsionando as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirma ele.

Para o evento, a Ceasa disponibiliza o espaço, promove a divulgação e acolhe produtores e artesãos cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto. A exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal.

Serviço:
Feira Flor e Artesanato da Ceasa – Edição Dia dos Namorados
Data: 8, 9, 11 e 12 de junho de 2018 das 7h às 14h
Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE
Contato: (85) 3299.1701 / 3299.1237

Helena Demes
Assessora de Comunicação e Marketing –Ceasa/CE
Tels: (85) 3299-1701