Presidente da Ceasa-CE recebe o secretário adjunto do gabinete do governador

12 de março de 2018 - 03:00

O presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, recebeu na manhã desta segunda-feira (12/03), no entreposto de Maracanaú, a visita do secretário adjunto do gabinete do Governador, Fernando Santana. Um dos principais objetivos do encontro foi apresentar ao secretário um diagnóstico sobre as principais necessidades do mercado da central de abastecimento, bem como as providências mais urgentes que precisam ser tomadas e que necessitam do apoio do governo do Estado. Participaram também da reunião, o diretor técnico-operacional da Ceasa-CE, Célio Cavalcante, o presidente e vice-presidente da ASSUCECE, Renato Barros e Esaú Lessa, respectivamente, além de representantes dos permissionários.

Após a visita ao entreposto de Maracanaú, o grupo participou de reunião onde o presidente da Ceasa-CE e os permissionários apresentaram a Fernando Santana os problemas existentes na central de abastecimento e pediram o apoio do governo do Estado. “O secretário se comprometeu a levar os assuntos abordados ao governador Camilo Santana, reconheceu a importância do papel da Ceasa para o Ceará e disse que vai ajudar no que for preciso”, destacou Maximiliano Quintino.

Ainda segundo o presidente da Ceasa-CE, a primeira melhoria a ser realizada no entreposto de Maracanaú será a recuperação da pavimentação e da malha asfáltica, bem como da sinalização horizontal e vertical, um dos problemas mais urgentes a ser solucionado.

Helena Demes
Assessora de Comunicação e Marketing – Ceasa-CE
Tels: (85) 3299-1701