Ceasa Ceará promove edição de Natal da Feira Flor e Artesanato

12 de dezembro de 2017 - 03:00

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), as Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) promovem de 19 a 23 de dezembro, das 7h às 14h, no entreposto de Maracanaú, a edição de Natal da Feira Flor e Artesanato.

A Feira Flor e Artesanato Edição de Natal reunirá cerca de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Caucaia e Ocara.

Entre os produtos podem ser encontrados excelentes opções para os presentes de Natal, com preços que variam de R$ 5 até R$ 120. Os visitantes encontrarão na Feira, flores e rosas de vaso e de corte, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis.

Para Odálio Girão, coordenador do evento e analista de mercado da Ceasa, a Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses, ao mesmo tempo em que oferece à população a possibilidade de presentear com produtos originais, regionais e com excelentes preços.

“Com a feira, oferecemos mais um atrativo para os visitantes da Ceasa e impulsionamos as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirma Odálio Girão. Segundo ele, serão ofertadas mais de 100 variedades de plantas e flores e cerca de 80 opções de produtos artesanais.

O presidente da Ceasa-CE, Clóvis Lima Ferreira, adianta que a exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal. Ele explica ainda que a Ceasa disponibiliza gratuitamente o espaço, faz a divulgação e acolhe produtores e artesãos cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto.

A edição de Natal da Feira Flor e Artesanato acontece no Pátio Coberto da Ceasa entre os Bancos do Brasil e Bradesco. Entrada gratuita.

Serviço:

Feira Flor e Artesanato da Ceasa – Edição de Natal

Data: 19 a 23 de dezembro de 2017

Horário: 7h às 14 horas

Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE

Contato: (85) 3299.1237


Assessoria de Comunicação da Ceasa-CE

Jornalista responsável: Helena Demes

Tels: 3299-1701 e 98874-8584