Entreposto de Maracanaú recebe nova sinalização vertical

20 de julho de 2017 - 12:31

Diariamente, a Ceasa Maracanaú recebe mais de 7 mil veículos de carga e passeio, o que significa que o trafego dentro do entreposto é intenso, principalmente em dias de grandes-feiras (segunda-feira e quinta-feira). Na intenção de organizar o trânsito interno em parceria com Departamento Estadual de Trânsito ( DETRAN) toda a sinalização vertical do entreposto foi refeita e instaladas novas placas de trânsito.

A ação realizada durante o mês de junho resultou na troca de 110 placas de sinalizações antigas por 399 novas. A maioria da sinalização implantada contempla a regulamentação dos estacionamentos e carga e descarga de veículos. Foi realizada também a troca das sinalizações em todas as vias que contemplam o mercado.

A idéia, segundo Eduardo Nogueira, diretor administrativo financeiro da Ceasa é organizar o fluxo de veículos evitando congestionamentos e facilitando a comercialização “A medida que o trânsito está organizado e bem sinalizado a tendência é que o trafego interno flua com mais leveza. A Ceasa é uma grande cidade e é preciso organizá-la conforme seu tamanho e importância”, frisa.

 


Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

3299-1701