Ceasa promove feira de artesanato em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2017 - 14:10

Flores artificiais, bonecas de pano, artigos para casa, produtos em crochê, bijuterias feitas a mão, entre outros produtos elaborados com muita zelo e dedicação por dois grupo de artesãs de Maracanaú e Pacatuba estão expostos até amanhã, 8 de março, no Pátio da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Dois grupos de mulheres artesãs da Associação Mãos Unidas, localizada no Bairro Jereissati II e do Instituto IDEAR estiveram nos dia 6, 7 e 8 de março ofertam trabalhos manuais para o público da Ceasa e visitantes. São mais de 20 variedades em peças de pano, porcelana, flores artificiais, bijuterias, quadros, utensílios para decoração, peças em bambu e madeira.

Odálio Girão, coordenador da feira de artesanato da Ceasa, ressalta que este evento é uma maneira de homenagear as artesãs da Região Metropolitana de Fortaleza e todas as mulheres que frequentam a Ceasa Ceará. “As artesãs são mulheres fortes, trabalhadoras, muitas podem dar exemplo de vida, sabedoria e dedicação ao trabalho. Ser mulher é ser doce, bela e muito forte para superar os desafios da vida”, frisa.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

85-3299-1701

imprensa@ceasa-ce.co