Permissionários e produtores da Ceasa recebem crachás de identificação

26 de janeiro de 2017 - 12:55

 

Na maioria das grandes empresas os colaboradores utilizam crachás de identificação, ferramenta que facilita a organização nas instituições públicas e privadas. Na Centrais de Abastecimento do Ceará- Ceasa Ceará, não poderia ser diferente. Agora, além dos colaboradores da administração os permissionários e produtores também passam a utilizar crachás. A iniciativa tem o objetivo de reordenar o mercado e evitar possíveis comerciantes clandestinos.

A ação iniciou esta semana no galpão do produtor e até fevereiro 182 produtores deverão receber os crachás de identificação. Luis Pereira, chefe de cadastro do mercado na Ceasa afirma que a iniciativa era um desejo dos próprios permissionários e que foi concretizado pela diretoria em parceria com a gerência. “Em lojas e empresas é comum ver colaboradores utilizando crachás de identificação, na Ceasa não poderia ser diferente, pois somos uma empresa séria e prezamos pela organização”, diz.

O produtor Francisco Wellington Rodrigues, que trabalha na Ceasa há 30 anos, se alegrou com a iniciativa e afirmou que o benefício também deverá ser refletido para os clientes, já que os mesmos identificarão com mais facilidade os comerciantes. Ele ressalta ainda que por meio dos crachás outro problema que deverá ser solucionado é o comércio clandestino. “Agora será mais fácil identificar aqueles que não fazem parte do mercado. Toda empresa para ter sucesso precisa de organização”, frisa.

Joel Índio Marinheiro, produtor e comerciantes na Ceasa há 39 anos destaca que a ação será boa para reforçar a segurança e relação pessoal com os compradores. “Essa organização será um benefício para todos nós, com certeza, o mercado irá funcionar melhor”,conclui.

O presidente da Ceasa, Clóvis Lima Ferreira, explica que esta é uma das ações que serão desenvolvidas durante o ano 2017 para reordenar o mercado da Ceasa. O objetivo, segundo ele, é facilitar a comercialização, aumentar a segurança e identificar os permissionários e produtores. “O nosso objetivo é organizar a Ceasa Ceará e transformá-la em uma central de abastecimento modelo para o mundo inteiro”, ressalta


Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-32991701