Diretoria assina contrato para iniciar obra da Rede de Água e Hidrantes

8 de dezembro de 2016 - 12:05

 

Na manhã desta quarta- feira, 7 de dezembro, a diretoria da Ceasa assinou contrato com a empresa vencedora da licitação que deve executar a obra da nova Rede de e hidrantes. Após a assinatura da ordem de serviço, autorizada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), a expectativa é que o novo sistema esteja pronto em um prazo de quatro meses.

A obra deve beneficiar cerca de 20 mil pessoas que circulam diariamente no entreposto de Maracanaú, entre permissionários, colaborares e clientes.  A renovação tem a finalidade de gerar economia de água e evitar possíveis incêndios no entreposto de Maracanaú.

De acordo com Nilton Coutinho, engenheiro da Ceasa, o objetivo não é reconstruir, mas sim construir uma nova rede, pois a atual que há quatro décadas abastece o entreposto já não supre as necessidades da Ceasa. “A obra atenderá toda área construída no total de 32 mil metros quadrados. O projeto da Rede de Água e Hidrantes foi elaborado em parceria com a Cagece e aprovado pelo Corpo de Bombeiros do Ceará”, ressalta Nilton Coutinho.

Assessoria de Comunicação da Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-32991701