Iluminação de Galpões na Ceasa é renovada

1 de agosto de 2016 - 11:37

 

A movimentação na Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa Ceará) inicia ainda no escuro da madrugada. Diante disto, a boa iluminação é fundamental para o funcionamento da logística de entrada e saída de mercadorias. Por isso, o Galpão do Produtor, Galpão do Milho e da estrutura ao lado do Galpão do Produtor tiveram a iluminação completamente renovada.

Segundo Luciana Brandão, supervisora do Núcleo de Gestão Administrativa da Ceasa Ceará, ao todo no  Galpão dos Cereais foram trocadas 36 lâmpadas, dentre elas compactas, metálicas, mistas e soquetes. Já no Galpão do Milho foi realizada a troca de 15 lâmpadas, sendo 14 de vapor metálico e uma foto cela. Na estrutura ao lado do Galpão do Produtor foram trocadas 12 lâmpadas.

Luciana Brandão ressalta que a estrutura física e iluminação são fatores prioritários quando se trata de comercialização na Ceasa, já que a mesma começa a ser organizada ainda no escuro. “Precisamos zelar pelo padrão do mercado da Ceasa. Sem luz não é possível trabalhar, por isso a prioridade é oferecer conforto e praticidade para os permissionários e, consequentemente, para os clientes que frequentam a Ceasa”, frisa Luciana Brandão.

 

De acordo com José Maria Pimenta, diretor administrativo financeiro da Ceasa, o serviço é de fundamental importância para o bom funcionamento do entreposto já que permissionários e compradores chegam para a comercialização durante a madrugada.

“Segurança, conforto, qualidade na hora das compras e melhora na mobilidade urbana são alguns dos benefícios gerados pela reestruturação da iluminação no entreposto de Maracanaú”, ressalta José Maria

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-3299-1701