Ceasa terá nova Rede de Água e Hidrantes

26 de julho de 2016 - 15:17

 

 

A escolha da empresa para realizar a obra de renovação do sistema de abastecimento de água e combate a incêndios da Centrais de Abastecimento passou pelo processo de licitação e está em fase de habilitação. Ao todo, onze empresas participaram da licitação, mas apenas 9 estavam habilitadas. O processo agora está na escolha do menor preço.

A obra deve beneficiar cerca de 20 mil pessoas que circulam diariamente no entreposto de Maracanaú, entre permissionários, colaborares e clientes.  A renovação tem a finalidade de gerar economia de água e evitar possíveis incêndios no entreposto de Maracanaú.

O objetivo da obra é reconstruir toda rede de água e hidrantes que há quatro décadas abastece o entreposto.A obra atenderá toda área construída no total de 32 mil metros quadrados. O projeto da Rede de Água e Hidrantes foi elaborado em parceria com a Cagece e aprovado pelo Corpo de Bombeiros do Ceará.

Clóvis Lima Ferreira, presidente da Ceasa, explica que dentre as vantagens da implantação deste projeto estão: evitar o desperdício e falta de água durante o período de manutenção da rede, tanto na administração quanto nas lojas e boxes do entreposto de Maracanaú, diminuir a conta de água e evitar possíveis incêndios.

“Precisamos nos adequar a esta nova realidade de falta de água que está acontecendo em todo o Brasil. Para isso, é importante implantar um novo projeto de Rede de Água e Hidrantes na empresa. Outro objetivo da obra é zelar pela vida de clientes e permissionários evitando possíveis incêndios”, conclui o presidente.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-3299-1701