Ceasa realiza nova etapa de recapeamento

30 de junho de 2016 - 11:26

 

Uma nova remessa com 40 toneladas de asfalto foi doada pela Prefeitura de Maracanaú para a Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa). Essa nova fase do recapeamento complementa duas etapas que foram realizadas no início do mês. O objetivo é melhorar a acessibilidade dentro do entreposto.

O diretor Administrativo financeiro da Ceasa, José Maria Pimenta, afirma que essa nova etapa da operação tapa buracos é muito importante, pois contribuirá para que o trânsito possa fluir com mais facilidade e proporcionar maior conforto aos permissionários e consumidores que frequentam a Ceasa de Maracanaú.

Para Luciana Brandão, supervisora do Núcleo de Gestão Administrativa da Ceasa Ceará, a operação tapa buracos é essencial para a mobilidade dentro do entreposto, pois com as vias reestruturadas além do trânsito, evita-se acumulo de água em épocas chuvosas, sujeira e possíveis acidentes dentro do entreposto de Maracanaú.“Essa parceria com a prefeitura de Maracanaú tem beneficiado bastante o permissionário e cliente da Ceasa que poderão circular pelas vias com mais segurança”, frisa Luciana Brandão.

 

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

imprensa@ceasa-ce.com.br

85- 3299-1701