Colaboradores da Ceasa vestem a camisa da campanha “Todos contra o Mosquito”.

16 de junho de 2016 - 14:53

 

Faixas, cartazes, panfletos e banners alertando sobre os cuidados contra o mosquito causador da Dengue, Zika e Chikungunya, já estão estampados em todos os galpões da Centrais de Abastecimento do Ceará ( Ceasa/CE), além das portarias de entrada e principais acessos ao entreposto. Mas, hoje os colaboradores da Ceasa começaram a vestir a camisa da campanha “ Todos contra o Mosquito” para fortalecer ainda mais a campanha no entreposto de Maracanaú.

“Toda quinta-feira, dia de grande movimento na Ceasa, a equipe do mercado e da limpeza da Ceasa irá vestir a camisa da campanha conta o mosquito Aedes Aegypti. A ação deve acontecer até o fim do mês de julho”, ressalta Luciana Brandão, supervisora do Núcleo de Gestão Administrativa da Ceasa Ceará.

Segundo ela, que coordena a comissão “Todos contra o Mosquito”, na Ceasa a ação realizada em parceria com  Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA)  e Governo do Estado do Ceará, dará continuidade a uma atividade que existe desde o início do ano no entreposto de Maracanaú.  Ela explica já foram realizadas ações como: recolhimento de pneus, limpeza, podas, tapa buracos, concerto de canos abertos, limpeza de reservatórios entre outros. Paralelo a ação estão sendo distribuídos alguns panfletos, alertas e informações na Rádio Ceasa, site e redes sociais.

“Esperamos a colaboração de todos nesta ação. Não dá para combater o mosquito só com teoria é preciso arregaçar as mangas e ir em busca do que está sendo feito de errado”, frisa Luciana Brandão.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

imprensa@ceasa-ce.com.br

3299-1701