Presidente Clóvis Lima participa da programação da Rádio Ceasa

2 de junho de 2016 - 13:58

Foto: Moisés Ferreira, radialista responsável pela Rádio Ceasa

 

Diariamente, o presidente da Ceasa Ceará, Clóvis Lima Ferreira, irá participar com mensagens de incentivo durante a programação da Rádio Ceasa. O intuito do gestor é aproximar-se ainda mais daqueles que compõem a Centrais de Abastecimento. As mensagens escritas por ele terão o objetivo de estimular o trabalho e agradecer o empenho e dedicação de permissionários, funcionários e empresários que frequentam o entreposto em Maracanaú. Segue abaixo a primeira mensagem divulgada na Rádio Ceasa.

A palavra do Presidente

Bom dia permissionários, colaboradores, clientes e fornecedores da Centrais de Abastecimento do Ceará. Há 43 anos, acompanho de perto todo o esforço, dedicação e emprenho daqueles que almejam o desenvolvimento de seus negócios e, consequentemente, o crescimento da Ceasa. O maior tesouro desta empresa é o material humano e para que ela continue crescendo é necessário investir naqueles que fazem da Ceasa uma das maiores Centrais de Abastecimento do Brasil. É preciso ter consciência da importância da sua colaboração e trabalho para que o alimento chegue com qualidade à mesa do consumidor. E para que isso aconteça de forma plena e positiva o emprenho e a competência são prioridades.

Diante disto, atividades cotidianas devem ser cumpridas com muito zelo e amor. Como, por exemplo, chegar no horário combinado, organizar o ambiente de trabalho deixando-o limpo, apagar uma luz, fechar uma torneira, se vestir adequadamente, ser solidário com o colega, servir ao próximo, colaborar com os projetos da empresa, ser gentil, sorrir, dar bom dia, cumprimentar, ser honesto, ser amigo, vestir a camisa da Ceasa e fazer sempre o melhor para a Ceasa. O meu desejo é estar sempre perto de vocês, escutando suas sugestões, esclarecendo suas dúvidas e atendendo pedidos. Farei o possível e, muitas vezes, o impossível para manter esta empresa erguida e com qualidade para o bem de vocês e dela própria. Conto com o apoio de todos vocês!

Clóvis Lima Ferreira.

Presidente da Ceasa

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-3299-1701