Ceasa Tianguá oferece Qualificação para Orientadores de Mercado e Vigilantes

31 de maio de 2016 - 14:24


Nos dias 2 e 3 de junho, os orientadores e vigilantes de mercado do entreposto da Ceasa Tianguá vão ter oportunidade de participar de um treinamento que tem como foco: Técnicas de Operacionalização do Mercado, Qualificação Profissional, Desenvolvimento Pessoal e Comportamento Humano e Motivação.

Durante dois dias, três especialistas de mercado irão ministrar palestras com temas distintos relacionados à operacionalização do mercado hortigranjeiro. O diretor técnico-operacional da Ceasa Ceará, Célio Cavalcante fará a abertura do curso de qualificação e falará sobre o desempenho atual dos entrepostos da Ceasa Ceará.

O mestre em administração e Analista de Mercado da Ceasa, Odálio Girão falou sobre a importância das mudanças no cenário atual e o dinamismo do conhecimento. Além de explanar sobre as técnicas, funções, operacionalização, desenvolvimento humano, comercialização, qualidade e desempenho dos orientadores e vigilantes do mercado.

Já o agente de comercialização da Ceasa Maracanaú, Carlito Ferreira de Araújo, ministrara palestra sobre o desempenho das portarias de entrada dos entrepostos da Ceasa, distribuição e comercialização dos produtos. O curso também irá contar com a colaboração e apoio técnico de Jeane Gadelha do Rego, gestora do Núcleo Gestão Mercado Romeiros da Ceasa Ceará (NUGER).

Segundo Odálio Girão, Analista de Mercado da Ceasa e coordenador da qualificação, o objetivo do treinamento é oferecer técnicos qualificados para habilitar os colabores a assumirem suas funções de maneira plena e proativa, além de estimular a compor uma equipe que cresce com a empresa.

“A Ceasa oferece treinamentos empresariais para seus colaboradores com o objetivo de alcançar a excelência. Acreditamos que uma equipe motivada e treinada constantemente está sempre disposta a modificações e novas estratégias, aumentando a probabilidade de crescimento”, ressalta Odálio Girão.

De acordo com Célio Cavalcante, Diretor Técnico da Ceasa, para a empresa este é um dos momentos mais importantes no investimento na qualificação e na busca de inovações para o mercado.

“O treinamento é uma oportunidade para os colaboradores conhecerem e se alinharem aos objetivos da empresa. O investimento em educação profissional é a solução para a defasagem de colaboradores qualificados no mercado de hortigranjeiro. Diante disto, a Ceasa prioriza o fortalecimento de competências fundamentais para a construção de uma sociedade evoluída”, afirma Célio Cavalcante.

Assessoria de Comunicação da Ceasa

Karla Camila Sousa de Sousa

85-88174743

85-32991701

imprensa@ceasa-ce.com.br