Clóvis Lima Ferreira assume presidência da Ceasa

7 de abril de 2016 - 13:16

Clóvis Lima Ferreira (presidente da Ceasa) e Dedé Teixeira (Secretário do Desenvolvimento Agrário)

Clóvis Lima Ferreira assumiu, em 1º de abril, a presidência da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/ CE). Bacharel em Contabilidade, graduado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), o atual presidente é funcionário da Ceasa há 44 anos. Clóvis iniciou sua trajetória em 3 de julho de 1972 na função  de Auxiliar 2ª categoria, em 1973 passou a ser contínuo 2ª categoria, em 1974 passou a ser Auxiliar de Administração, em 1977 assumiu a função de Orientador e logo depois em 1979 ocupou a Chefia da Seção de Pessoal.

Em 1984, Clóvis Lima Ferreira assumiu a Divisão Financeira, função que ocupou até o dia 31 de março. No período de março a agosto de 1990 ocupou o Cargo de Diretor Técnico, sendo Diretor Administrativo nos meses de agosto a outubro de 1998.  Em três de abril de 2014, Clóvis Lima assumiu pela primeira vez o cargo de presidente da Ceasa, função que ocupou até quatro de novembro do mesmo ano.

“Como presidente da Ceasa vou continuar cumprindo o meu papel de honrar o nome desta Casa e trabalhar em prol do benefício de todos. Acredito que todas as funções são de grande importância para o desenvolvimento da Ceasa e merecem ser reconhecidas. O meu objetivo é integrar ainda mais permissionários, funcionários e Direção a fim de conquistar resultados positivos e gerar um salto de qualidade para a empresa”, ressalta o presidente.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

85-3299.1701

imprensa@ceasa-ce.com.br