ASCECE comemora 30 anos

28 de março de 2016 - 12:28

 

Fundada em 16 de abril de 1986, a Associação dos Servidores da Ceasa Ceará (ASCECE), foi criada com o objetivo de defender os interesses dos colaboradores e alcançar metas que visam melhorias para a Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa).  Na última quarta-feira, 23 de março, os servidores aproveitaram o período Pascoal e reuniram-se no auditório da empresa para comemorar as três décadas de existência da associação.

Em 16 de maio do mesmo ano, foi eleita a primeira diretoria da ASCECE, composta pelo presidente Ildete Craneiro de Sousa, Diretor Administrativo Francisco Avelino da Silva e Diretor Social, José Airton Costa Silva e no dia 4 de junho de 1986 essa diretoria foi empossada.

Ana Alaíde Rocha de Queiroz, atual presidente da ASCECE, explica que há três décadas os mandatos de cada diretoria são cumpridos por dois anos. Atualmente, ao lado do Diretor Administrativo Luiz França Subrinho e da Diretora Social, Rosane Maria Coelho de Queiroz, ela preside a 14ª diretoria da ASCECE.

Ana Alaíde afirma que durante esses 30 anos várias conquistas foram alcançadas e acrescenta que para este ano de 2016, o objetivo é construir uma sede própria para a associação com auditório, salas de reunião e centro de convivência. “A nossa intenção é aproximar ainda mais os colaboradores que fazem parte da Ceasa, buscar pelos seus direitos, proporcionar lazer, oferecer cursos, palestras entre outros benefícios e para isto nada melhor do que ter uma sede própria”, frisa a presidente da ASCECE.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-3299-1701