Ceasa Faz Doação Apoiando Passeio Ciclístico

26 de junho de 2015 - 15:00

Ceasa Faz Doação Apoiando Passeio Ciclístico

 


As Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa Ceará) está apoiando o Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida neste domingo (28/06). A atividade marca a Semana Nacional de Prevenção sobre Drogas no Ceará, articulada pela Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Governo do Estado e da Coordenadoria Especial de Políticas sobre Drogas da Prefeitura de Fortaleza. A Ceasa fez uma doação de 1.000 bananas e 500 tangerinas para a hidratação dos participantes.

A ação terá saída e chegada no Parque do Cocó e tem como objetivo conscientizar as pessoas a levarem uma vida mais saudável, além de chamar a atenção da sociedade para a problemática das drogas. O percurso será de 12 km, saindo no Anfiteatro, no Parque do Cocó, às 8 horas, em direção à Beira Mar, até retornar ao ponto de partida. Os participantes receberão camisas do evento, squeeze e ainda concorrerão ao sorteio de duas bicicletas da marca Monark de 21 marchas com quadro de alumínio.

Antes de iniciar o passeio será realizada uma aula de alongamento. Já ao longo do percurso haverá pontos de apoio para testes de pressão e hidratação. A ação conta ainda com o suporte da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e do Pelotão de Ciclo Patrulhamento da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Bicicletas de aluguel estarão disponíveis no local. As inscrições poderão ser feitas no local, domingo(28), a partir de 6hs da manhã, de acordo com a disponibilidade das bicicletas.

Serviço
Passeio Ciclístico Tamo junto, a favor da vida

Data: 28/06/2015 (domingo)
Concentração: 6h30
Saída: 8h
Local: Em frente ao Anfiteatro do Pão de Açúcar no Parque do Cocó
Informações
: 3452.728