Lançamento do Programa Ceasa nos Bairros reuniu três mil pessoas em Maranguape

9 de junho de 2015 - 13:16

 

O Programa Ceasa nos Bairros retomou suas rotas com dois novos ônibus em 12 localidades de Fortaleza e Região Metropolitana. No último dia 2 de junho, foi ia vez do lançamento da rota no município de Maranguape. O evento reuniu cerca de três mil pessoas que lotaram o ônibus e consumiram 90% dos produtos em menos de três horas.  A unidade móvel estará todas as terças-feiras, na rua João Nogueira de Queiroz, Praça Área Verde, próximo da Capela do Divino Espírito Santo.

O programa que existente desde dezembro de 2005 se limitava apenas aos bairros da Capital. No entanto, com a aquisição de dois novos ônibus expandiu as atividades para a Região Metropolitana de Fortaleza e o município escolhido inicialmente foi Maranguape. Para George Valentim, diretor comercial da Ceasa, ampliar a área de atuação do Programa Ceasa nos Bairros é proporcionar oportunidade para que a população cearense possa ter acesso a frutas e hortaliças de qualidade com preços baratos. Segundo ele, Maranguape foi escolhida pela proximidade com o entreposto da Ceasa em Maracanaú.

“A atividade reforça a responsabilidade social da empresa ao oferecer produtos novos de boa qualidade, facilitando a comercialização e o acesso das famílias cearenses em diversas localidades do Estado. Agora chegando à Região Metropolitana o programa irá aproximar a Ceasa da população que não pode se deslocar até o entreposto de Maracanaú, garantindo comodidade e segurança”, ressalta George Valentim.

Segundo Odálio Girão, coordenador geral do Programa Ceasa nos Bairros, entre as vantagens da atividade, além da comercialização próximo das casas dos clientes, está o preço acessível dos produtos que não podem exceder 20% do valor de atacado da Ceasa Maracanaú. “A Ceasa, por meio do Ceasa nos Bairros, viabiliza a alimentação e o abastecimento de muitas famílias, o que destaca a essência do programa. A comercialização de produtos hortigranjeiros frescos e de boa qualidade na sociedade transforma o dia a dia da população, melhorando o padrão alimentar dos cearenses e estimulando o consumo de produtos mais saudáveis”, explica.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

85-88174743

85-3299.1701