Portaria de saída da Ceasa está em obra para ampliação

27 de maio de 2015 - 11:02

Com o intuito de proporcionar mais conforto, agilidade e facilitar o acesso da saída na Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa Ceará), a presidência da empresa juntamente com a diretoria colegiada decidiram realizar uma obra para ampliação do número de guaritas, passando de três para cinco cancelas, além da construção de uma área de escape.

A obra iniciada na tarde da última terça-feira, 26 de maio, será feita em duas etapas. Nilton Gomes Coutinho Neto, engenheiro da Ceasa, explica que na primeira fase serão demolidas duas portarias para transformar em três, está etapa ficará pronta na próxima segunda-feira, 1 de junho.

Já na segunda etapa será demolida uma portaria para a construção de duas novas, esta fase ficará pronta no próximo dia 8 de junho. Ele ressalta que a área de escape será concluída juntamente com a segunda etapa da obra e explica que este trecho é muito importante caso os carros pequenos esqueçam de pagar o ticket ou detectem algum problema mecânico. “A área de escape servirá para evitar engarrafamentos em qualquer problema ou eventual esquecimento do motorista”, frisa.

O presidente Reginaldo Moreira destaca que a quantidade de veículos que circula diariamente na Ceasa é de cinco mil por dia, fato que demanda um espaço maior para a saída. Visando o conforto e comodidade da permissionários e compradores ele acredita também que a ampliação da portaria irá facilitar bastante o fluxo destes veículos. “Sempre pensamos no conforto de nossos visitante e comerciantes. Diante disso, decidimos reformar a portaria em caráter de urgência”, frisa.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

impresa@ceasa-ce.com.br

85-3299-1701

85-88174743