José Maria Pimenta se reúne com o presidente da Cagece

8 de abril de 2015 - 13:10

Na manhã desta quarta-feira, 8 de abril, o Diretor Administrativo Financeiro da Ceasa Ceará, José Maria Pimenta, e o engenheiro da empresa, Nilton Gomes Coutinho Neto, estiveram reunidos com o presidente da Cagece, Neurisângelo Cavalcante de Freitas, a fim de solicitar agilidade no processo de revisão da nova Rede de Água e Hidrantes da Ceasa Ceará.  O projeto do sistema de abastecimento de água e combate a incêndio elaborado pela Ceasa Ceará está sendo analisado por técnicos da Cagece e a expectativa é que até segunda-feira, 13 de abril, o órgão possa dar um retorno à Ceasa.

José Maria Pimenta explica que após a revisão o projeto será licitado e implantado o mais rápido possível. “A nossa visita foi com objetivo de acelerar o processo de revisão. O presidente da Cagece nos garantiu que o trabalho será concluído rapidamente. É importante implantarmos um projeto moderno de abastecimento de água para evitar um possível colapso dentro da Ceasa Ceará”, ressalta José Maria Pimenta.

Ainda de acordo com ele, outras vantagens da implantação deste projeto é evitar o desperdício de água tanto na administração quanto nas lojas e boxes do entreposto de Maracanaú, além de evitar possíveis incêndios “ Precisamos nos adequar a esta nova realidade de falta de água que está acontecendo em todo o Brasil, para isso é importante implantar um novo projeto de Rede de Água e Hidrantes na empresa”, conclui.

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

85-3299-1701

85-88174743