Reginaldo Moreira é reeleito vice-presidente da Abracen

26 de março de 2015 - 14:51

No último dia 25 de março, durante o segundo dia do Encontro Nacional da Abracen, em Brasília, na sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), foi eleita a nova diretoria da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen). Na ocasião o presidente, da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/ CE) foi reeleito, por mais dois anos, o 1º vice-presidente da Abracen.

O evento, que começou no último dia 24 de março, tem como objetivo reunir presidentes de todas as centrais de abastecimento do Brasil para debater problemas e encontrar soluções para o setor de hortigranjeiro.O encontro iniciou com o presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), Mário Maurici, apresentando a mesa que comandaria a reunião, composta por ele e por Reginaldo Moreira, 1º vice-presidente da Abracen, Newton Araujo, representante da Conab e Waldir Lemos, da Brastece e da Conab. Maurici também convidou para a mesa Bianca Piedade, nova diretora da Ceasa Pará, e destacou a importância de ter uma mulher em um meio majoritariamente masculino.

A reunião começou com Reginaldo Moreira agradecendo a presença dos representantes das Ceasas de diversos estados e explicando o papel do setor de abastecimento para o Brasil: “Nós colaboramos para a saúde do Brasil. São as Ceasas que garantem a segurança alimentar do país”, afirmou.

Também presidente da Federação Latinoamericana de Mercados de Abastecimentos (FLAMA), Reginaldo Moreira afirmou que conta com a presença do Brasil na federação. “É muito importante a presença do Brasil no próximo encontro da FLAMA, pois é o primeiro que estaremos presidindo. É de suma importância a presença do Brasil para fortalecer o mercado de abastecimento na América Latina”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará
Karla Camila
imprensa@ceasa-ce.com.br
85-88174743
85-32991701