Nota de Pesar- Raimundo Nonato Pereira Reis

30 de setembro de 2014 - 03:00

É com profundo pesar que as Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) informa o falecimento de Raimundo Nonato Pereira Reis, auxiliar técnico da antiga Divisão Técnica e Planejamento (Ditep) e atual Núcleo de Planejamento e Estatística (Nuple), ocorrido na manhã desta terça-feira (30) de setembro.

Raimundo Nonato Pereira dos Reis tinha 64 anos e era um funcionário exemplar há 32 anos, foi admitido na Ceasa em 4 de maio de 1982 na função de orientador de marcado; 13 anos depois, em 6 de outubro de 1995, foi promovido a auxiliar técnico, função que ocupou até o dia do falecimento.

Reis como era conhecido pelos colaboradores da Ceasa era natural de município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, casado com Neide Maria de Castro e pai de quatro filhos.  Reis tinha uma voz invejável e cantava em serestas e nas datas comemorativas da Ceasa.

“O falecimento de Raimundo Nonato Reis é uma grande perda, pois além de um funcionário exemplar ele era muito querido por todos da Ceasa. Que seus cânticos iluminem o céu assim como fez aqui na terra”, ressalta o presidente da Ceasa, Clóvis Lima Ferreira.

À família enlutada, a mais sincera e irrestrita solidariedade dos que fazem a Ceasa e as orações para que encontrem em Deus o consolo para este momento de dor.

O Velório acontecerá na Igreja Evangélica do Jereissati II, Rua 7, nº 482, Jereissati II, a partir das 15 horas. O sepultamento acontecerá amanhã, às 9 horas, no Cemitério Parque da Saudade, 4º anel viário, entre BR-020 e Avenida Osório de Paiva- Caucaia- Ceará

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

85-88174743

imprensa@cesa-ce.com.br