Ceasa recebe visita de estudantes da Unilab

8 de abril de 2014 - 11:43

Na manhã de ontem, 7 de abril, a Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) recebeu a visita de 28 estudantes do curso de Agronomia da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (UNILAB).

O Analista de Mercado da Ceasa, Odálio Girão, ministrou palestra no auditório para os estudantes sobre economia de mercado com foco no abastecimento e comercialização dos produtos hortigranjeiros. Os alunos fizeram uma visita ao mercado, conhecendo os locais da comercialização, o laboratório de qualidade da empresa Doce Mel e as câmeras de climatização da empresa Perboni.

Segundo Odálio Girão, a visita foi muito produtiva e com finalidade educacional. “É muito importante receber visitas de grupos na Ceasa, pois por meio destas aulas podemos mostrar para o público externo e para a comunidade acadêmica como funciona a Centrais de Abastecimento, desde o ingresso dos produtos no mercado, passando pela manipulação, condicionamento, embalagens, classificação até a distribuição dos produtos”, ressalta o Analista de Mercado.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

85-88174743

imprensa@ceasa-ce.com.br