Entrepostos abertos para visitação

16 de maio de 2013 - 12:35

As unidades das centrais de abastecimento cearenses estão abertas para receber grupos organizados por colégios, universidades e turistas. A visitação é gratuita e o agendamento pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, por meio do telefone 0800.280.1201 ou, ainda, pelo e-mail imprensa@ceasa-ce.com.br.

 

A data e horário da visita devem ser comunicados com, pelo menos, 48 horas de antecedência e depende da disponibilidade de atendimento, sendo permitida a programação de um grupo por dia.

 

Na Ceasa de Maracanaú, por exemplo, a visitação conta com recepção e palestra no auditório do entreposto, localizado nas dependências administrativas, e segue para um passeio guiado pelos galpões do mercado. No primeiro momento da visita, além de conhecer o prédio administrativo, os visitantes tem acesso às informações de comercialização, curiosidades sobre safras, origens e produtos e boletim de preços. Já no mercado, a visitação tem o objetivo de proporcionar o contato direto com os hortigranjeiros e o cotidiano de quem trabalha diariamente para o abastecimento do nosso Estado.

 

Serviço:

Centrais de Abastecimento do Ceará – Ceasa

Av. Mendel Steinbruch, S/N – Pajuçara

Horário: segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Tel. 0800.280.1201 / 3299.1701

E-mail: imprensa@ceasa-ce.com.br