Ceasa realiza feira de flores e artesanato para o dia das mães

8 de maio de 2013 - 12:09

A feira reunirá artesãos e produtores de flores cearenses e segue até sábado (11), das 7 h às 13h, com entrada gratuita, no entreposto de Maracanaú

 

A diversidade do artesanato e a beleza da floricultura cearense marcarão o dia das mães na Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa). A segunda edição do evento Flores e Artesanato na Ceasa, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e da Ceasa, acontece nos dias 9, 10 e 11 de maio, das 7h às 13h, no entreposto de Maracanaú.

 

O evento reunirá 35 expositores, entre artesãos e produtores de flores, com o objetivo de promover os produtos cearenses e proporcionar à população a possibilidade de prestigiar e presentear por preços acessíveis, encontrando uma variedade de itens em um único lugar. Entre os produtos, que custarão a partir de R$3, estarão as flores de vaso e de corte, plantas ornamentais e exóticas, arranjos, artigos em madeira, tecido, renda e bordados.

 

“A novidade de reunir flores e artesanato aconteceu na feira de natal e obtivemos sucesso. Os dois setores em um só evento é uma oportunidade de expor os produtos regionais, além de trazer uma maior movimentação na feira pela variedade de produtos para os visitantes escolherem o presente das mães. Quem leva flores para a esposa, pode também optar por comprar uma toalha bordada ou pintada para a mãe”, explica Odálio Girão, coordenador da II Flores e Artesanato na Ceasa.

 

A entrada na Feira é gratuita e o acesso acontece pela entrada principal de pedestres da Ceasa, em Maracanaú.

 

Serviço:

II Flores e Artesanato na Ceasa – 9, 10 e 11 de maio, das 7h às 13h.

Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE

Contato: (85) 3299.1701 / 3299.1237 / 8803.5121

 

Assessoria de Imprensa Ceasa Ceará

Raissa Karen

(85) 3299.1701 / 8803.5121

imprensa@ceasa-ce.com.br

Twitter: @ceasace