Colaboradores arrecadam 200 kg em alimentos para entidades

10 de dezembro de 2012 - 16:40

Os 200 kg de cereais foram recebidos pelo CEU e serão distribuídos entre várias entidades da Capital

Em clima natalino, os colaboradores da Ceasa realizaram uma ação especial no último sábado (6). Para contribuir com a ceia de natal de algumas entidades, uma arrecadação de alimentos foi organizada e atingiu 200 kg de cereais. A doação foi entregue ao Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, responsável pela distribuição às comunidades.

A iniciativa partiu da união entre as equipes de limpeza e engenharia, lideradas pelos colaboradores Luís Ferreira e Carlos Alberto de Sousa, respectivamente. A arrecadação deve ser apenas a primeira do período natalino deste ano, pois, segundo Carlos Alberto, disposição e vontade para transformar outras noites de natal não faltam. “A nossa intenção é fazer um natal melhor para aquelas pessoas que vivem de doação e estamos dispostos a ajudar outras entidades ainda este ano. Vamos organizar novas arrecadações”, explica Carlos Alberto.

Além de doações especiais, como a realizada para o CEU, a Ceasa, juntamente com seus colaboradores e permissionários, contribui com várias doações ao longo do ano. O projeto Mesa Brasil SESC, por exemplo, tem espaço garantido para arrecadação de hortigranjeiros nos entrepostos cearenses e outras entidades se apresentam em vários momentos do ano em busca de auxilio para realização de eventos e alimentação diária.

Serviço:
Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU
Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão
Fone: (85) 3289.2156 – Cel: (85) 9628-6696
www.ceufortaleza.org.br / ceufortaleza.blogspot.com.br

Assessoria de Imprensa Ceasa Ceará
Raissa Karen – (85) 3299.1701 / 8803.5121
imprensa@ceasa-ce.com.br
Twitter: @ceasace