I Café com a Diretoria: encontro reúne diretoria, comerciantes, associações e sindicatos

28 de agosto de 2012 - 03:00

Segunda edição do encontro acontece no próximo dia 15 de agosto, às 10h

Na última quarta-feira (25) a Ceasa Ceará realizou o primeiro encontro mensal entre a diretoria, os comerciantes e seus representantes. A primeira edição do “Café com a Diretoria” oportunizou uma conversa informal e despertou o interesse dos comerciantes para novas reuniões.

O Diretor Presidente, Reginaldo Moreira, enfatizou a importância e a ideia dos encontros. “Transformar essas reuniões em fóruns deliberativos é o nosso maior objetivo. Nós queremos traçar uma nova Ceasa e trazer os anseios da comunidade. Para isso, vamos sempre utilizar as conversas com nossos permissionários, associações e sindicatos”, disse.

Nesta edição, a pauta foi aberta e os assuntos definidos naturalmente pelos diretores da Centrais. Horários, custos, tarifas, investimentos e recursos foram alguns dos temas tratados, mas, a cada encontro, os debates serão pautados também pelos comerciantes.

A segunda edição do “Café com a Diretoria” já tem data estabelecida. No próximo dia 15 de agosto uma sessão extraordinária acontecerá às 10h, no auditório da Ceasa. Ordinariamente, os encontros estão previstos e serão confirmados mensalmente para a última quarta-feira de cada mês.

Assessoria de Impresa Ceasa Ceará
Raissa Karen – (85) 3299.1701 | 8803.5121
imprensa@ceasa-ce.com.br | Twitter: @ceasace