Max Quintino deixa a Ceasa-CE e assume o Detran-CE

2 de fevereiro de 2021 - 07:46

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE

Depois de três anos na presidência da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino assume nesta terça-feira, 2 de fevereiro, a superintendência do Detran-CE. Dotado de vasta experiência em gestão pública, Quintino acumula muitos anos no sistema estadual de agricultura, onde passou pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), foi diretor-administrativo – financeiro da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), presidente do Instituto Agropolos do Ceará, assessor especial do gabinete do governador Camilo Santana e, por fim, presidente da Ceasa-CE.

“Destaco, com grande sinceridade, a imensa gratidão que dispenso a todos que fazem o sistema estadual de agricultura. Foram muitos desafios, muitas amizades construídas, muitas histórias vividas. Hoje, assumo uma nova missão que me foi dado por nosso governador Camilo Santana, a superintendência do Detran-CE. Apesar do grande desafio que tenho pela frente, a conversa que tive com nosso governador, na ocasião que recebi o convite, me deixou muito tranqüilo e ainda mais empolgado para realizar um grande trabalho à frente do órgão. Por fim, quero ressaltar toda a fé e gratidão a Deus e novamente agradecer a todos os permissionários e colaboradores da Ceasa-CE.

Maximiliano Quintino entrega a Ceasa-CE com a certeza de dever cumprido, de que fez o melhor para dar mais ainda visibilidade à central de abastecimento e oferecer melhores condições de comercialização a todos. “Assumi a Ceasa-CE com a determinação de dar sempre o melhor de mim para promover todas as melhorias necessárias. Fui incansável na busca por recursos, por parcerias e por tudo o que fosse preciso para que todas as coisas acontecessem. E vem dando certo! Mas, muito ainda precisa ser feito, um longo caminho ainda precisa ser percorrido. Plantei algumas sementes e eu tenho certeza de que as mesmas seguirão dando excelentes frutos,” destaca ele.

Quintino deixa a Ceasa-CE desejando sorte e sucesso ao seu sucessor, José Leite Gonçalves Cruz, e ao novo diretor técnico-operacional da Ceasa-CE, Tarcísio Nélio Paiva de Lima.