Ceasa-CE inicia atualização cadastral de permissionários e concessionários
2 de dezembro de 2025 - 11:50
Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Texto: Helena Demes Fotos: Epitácio Moura
A Ceasa-CE inicia nesta quarta-feira (03), das 7h às 12h, na Sala de Orientadores do Galpão Pronaf, a atualização cadastral de permissionários e concessionários do entreposto de Maracanaú. A ação atende o disposto no Regulamento de Mercado Art. 65. Inicialmente, será realizada a atualização cadastral dos permissionários e cessionários do galpão do Pronaf, para, em seguida realizar a ação nos demais galpões da Ceasa em Maracanaú.
Documentação pessoa física
Para a atualização cadastral de pessoa física, serão exigidos os seguintes documentos: RG; CPF ativo; comprovante de endereço em nome do permissionário ou comprovação de vinculo com a titular do comprovante (Enel, Cagece, etc); contatos telefônicos e whatsapp; e-mail; estado civil com as respectivas certidões (averbação, casamento e escritura pública de certidão de união estável); documentos dos veículos em nome do proprietário ou no caso de CNPJ em nome da empresa e/ou sócios.
Documentação pessoa jurídica
Já para as pessoas jurídicas, os documentos exigidos serão: registro do CNPJ ativo; comprovante de endereço da empresa ou comprovante de vínculo com o titular do comprovante (Enel, Cagece, etc); contatos telefônicos e whatsapp; e-mail; estado civil com as respectivas certidões que comprovem o mesmo (averbação, casamento e escritura pública de certidão de união estável); documentos dos veículos em nome do proprietário ou no caso de CNPJ em nome da empresa e/ou sócios.
A diretoria da Ceasa-CE esclarece, por oportuno, que o não comparecimento implicará na suspensão do contrato de isenção Cepark, cancelamento de benefícios de romaneio, pode don culminar em cancelamento do TPRU/TCRU, conforme sanções estabelecidas no Regulamento de Mercado da Ceasa-CE.
Para Hebert Lima, presidente da Ceasa-CE, a atualização cadastral é essencial para garantir organização, segurança e agilidade nos serviços da central de abastecimento. “Com dados atualizados, conseguimos aprimorar o atendimento aos permissionários e cessionários, fortalecer a gestão do mercado e assegurar que todos os processos ocorram de forma transparente e eficiente. Nosso compromisso é oferecer um ambiente cada vez mais preparado e estruturado para quem trabalha e depende da Ceasa,” explica ele.

