Presidente e diretores da Ceasa-CE participam de encontro da Abracen/Brastece em Aracaju

29 de abril de 2022 - 09:37

Helena Demes Coordenadora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Texto: Helena Demes Fotos: Daniel Baima

O presidente da Ceasa-CE, José Leite Gonçalves Cruz, e os diretores Tarcísio Nélio de Paiva (Técnico – Operacional) e Daniel Baima (Planejamento) participam em Aracaju, do 1º Encontro de Gestores de Ceasas do Brasil (Abracen/Brastece). A abertura do evento na manhã de ontem (28) foi feita pelo presidente da Ceasa Aracaju, Wilson Nunes, que prestou homenagem aos comerciantes fundadores da central de abastecimento sergipana.

E ontem à tarde (28), o presidente da Ceasa-CE apresentou um vídeo mostrando o entreposto de Maracanaú onde, ao final, convidou a todos para participar do encontro da Abracen/Brastece em Fortaleza, previsto para os dias 10 e 11 de novembro, na semana em que será comemorado o aniversário de 50 anos da Ceasa-CE, dia 09. “Nós, que fazemos parte da família Ceasa estamos muito orgulhosos por celebrarmos esta data, quando teremos uma programação bem extensa. Contamos com a presença de todos vocês para que venham prestigiar nossa Ceasa, prestigiar nossa Fortaleza, prestigiar o nosso Ceará,” destacou José Leite Gonçalves Cruz.

Na manhã desta sexta-feira (29), os participantes do encontro da Abracen/Brastece realizam visita técnica à Ceasa Aracaju. Após a visita, participam de almoço de encerramento no Mercado Central da capital sergipana.