Presidente da Ceasa-CE é homenageado em reunião com Camilo Santana e secretariado

22 de dezembro de 2021 - 11:43

Helena Demes Coordenadora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Texto: Helena Demes Fotos: Carlos Gibaja, Helene Santos e Ascom Ceasa-CE

O presidente da Ceasa-CE, José Leite Gonçalves Cruz, participou na última  terça-feira (21), da reunião promovida pelo governador Camilo Santana com todo seu secretariado, dirigentes de vinculadas e equipes da gestão para avaliação do trabalho feito este ano e apresentação do planejamento para 2022. O encontro ocorreu no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial do governador, em Fortaleza.

Na ocasião, o presidente da Ceasa-CE foi um dos homenageados com placa do governo do Ceará em agradecimento ao seu trabalho, dedicação e compromisso na construção de um Estado cada vez melhor e mais justo. “Sinto-me honrado e muito feliz em poder contribuir com o meu trabalho para a construção de um Ceará cada vez melhor para todos,” destacou José Leite Gonçalves Cruz.

Também foram homenageados na área da agricultura, o secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, a presidente do Instituto Agropolos, Ana Tereza de Carvalho, o presidente da Ematerce, Antônio Amorim, e a superintendente adjunta do Idace, Graça Pedrosa.

Durante a reunião, foi feito um balanço do que foi traçado como meta e do que foi alcançado esse ano. “Vamos trabalhar para continuar sendo o Estado com o maior volume de investimento público do País. Isso tem sido uma meta que a gente tem traçado ao longo dos anos. Quando a gente fala em investimento significa a possibilidade de construir hospitais, estradas, escolas. O Estado está fazendo uma boa gestão fiscal para fazer entregas importantes à população”, explicou Camilo Santana.