Plano de Contingência é apresentado em reunião do Conselho de Administração

8 de abril de 2021 - 14:26

Helena Demes Coordenadora de Comunicação e Marketing - Ceasa-CE Texto e fotos: Helena Demes

O presidente da Ceasa-CE, José Leite Gonçalves Cruz, participou na manhã desta quinta-feira (08), da reunião do Conselho de Administração da Ceasa-CE, presidido pelo secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, De Assis Diniz. Na fala de abertura de ambos, foi destacada a dor pela perda de tantas pessoas para a Covid-19, em especial dos amigos ligados ao Sistema Estadual de Agricultura.

Na pauta da reunião de hoje, apresentação do Balanço Patrimonial realizado em 31 de dezembro de 2020 e apresentação do Plano de Contingência da Ceasa-CE para a Pandemia do Covid-19 em 2021.

Em sua fala, José Leite destacou a importância do Plano de Contingência da Ceasa-CE, onde estão inseridas várias ações de prevenção e combate ao coronavírus, para que a central de abastecimento possa seguir funcionando com segurança e abastecendo a mesa dos cearenses.

José Leite Gonçalves Cruz

O presidente da Ceasa-CE também falou sobre os investimentos que o governo do Estado está destinando à Ceasa-CE para dar andamento ao projeto da nova entrada da central de abastecimento. “Vamos também implantar um posto de saúde na Ceasa, por meio de parceria com a Cruz Vermelha Brasileira e a Prefeitura de Maracanaú e disponibilizarmos ambulância nos dias das grandes feiras,” destaca José Leite.