Ceasa-CE lança plano de contingência para a Covid-19 em live nesta sexta (19)

18 de março de 2021 - 14:00

Helena Demes Coordenadora de Comunicação e Marketing - Ceasa-CE Texto: Ascom SDA

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA) e a Ceasa Ceará realizam, nesta sexta-feira (19), Dia de São José, às 10h, uma live de Lançamento do Plano de Contingência da Ceasa-CE para a Pandemia da Covid-19 em 2021.

A live contará com a participação do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, e do presidente da Ceasa Ceará, José Leite G. Cruz, através do facebook da SDA (@sdaceara) e da Ceasa Ceará (@CentraisDeAbastecimentoDoCearaSaCeasa).

O plano abrange os entrepostos da Ceasa-CE localizados nos municípios de Maracanaú, Barbalha e Tianguá e tem por objetivo orientar a todos, funcionários, produtores, permissionários, consumidores, caminhoneiros e público em geral, sobre a manutenção de um ambiente institucional seguro e saudável no contexto da Covid-19, para que o abastecimento alimentar, atividade essencial, não seja prejudicado ou interrompido, bem como padronizar as boas práticas que contribuem para a garantia das condições higiênicos-sanitárias necessárias ao funcionamento e operação da Ceasa/CE durante a pandemia do coronavírus.