Ceasa Cariri realiza teste para Covid-19 em funcionários

9 de julho de 2020 - 11:58

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

O entreposto da Ceasa-CE no Cariri, localizado no município de Barbalha, realizou na manhã desta quinta-feira (09), das 8h às 10h30min, testagem para Covid-19 em seus funcionários. A ação foi realizada por meio de parceria com o Hemoce do município, através do diretor Paulo Landim, que disponibilizou sua equipe para realizar as coletas,  e com a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa).

“Desde o início da pandemia, temos seguido todas as orientações da diretoria da Ceasa-CE, adotando todas as medidas possíveis para evitarmos a proliferação do vírus aqui na Ceasa. A testagem é muito importante, pois nos ajudará a trabalharmos com mais segurança,” explica Flávio Cruz, gerente da Ceasa Cariri.

Para o presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, a testagem nos entrepostos é extremamente importante. “É fundamental detectarmos se existem pessoas infectadas em nossos entrepostos para, assim, podermos evitar a proliferação do vírus nos nossos mercados. Estamos, desde o início da pandemia, lutando de forma incansável no combate ao Covid -19 e assim seguiremos enquanto for necessário. Agradeço à Sesa e também ao diretor do Hemoce de Juazeiro do Norte, Paulo Landim, que colocou sua equipe à nossa disposição para a realização da testagem ao Covid-19,” destaca o presidente da central de abastecimento.