Ceasa de Tianguá realiza vacinação contra H1N1 e higienização do mercado

8 de maio de 2020 - 21:16

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

O entreposto da Ceasa em Tianguá realizou na manhã desta sexta-feira (08) e na última terça feira (05), ação de vacinação contra H1N1, em parceria com o setor de Imunização e Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, que também realizou hoje a pulverização da central de abastecimento.

Além disso, a Ceasa de Tianguá realizou a higienização de todo o entreposto com caminhão pipa e instalou várias pias no mercado com produtos para higienização das mãos. Foram fixados, banners, cartazes e faixas em todo o mercado, com explicações sobre as formas de prevenção e combate ao coronavírus. Diariamente, é feita a limpeza de todo o mercado por equipe da Ceasa-CE, antes, durante e depois da feira, com uma solução à base de hipoclorito de sódio.

“Desde o início da pandemia, temos tomado todas as providencias necessárias para evitar a proliferação do coronavírus na Ceasa em Tianguá, seguindo as recomendações do governo do Estado e da nossa diretoria,” destaca Antônio de Lima dos Santos, gerente da Ceasa de Tianguá.

Seguindo as determinações do último decreto do governo do Estado do Ceará, o presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, torna obrigatório o uso de máscaras nos três entrepostos. “Precisamos tomar medidas cada vez mais firmes, para que, juntos, possamos evitar a proliferação do coronavírus não somente no nosso mercado atacadista, mas em todo o Ceará. E, nessa luta, somos incansáveis,” explica ele.