Ceasa-CE determina obrigatoriedade do uso de máscaras

7 de maio de 2020 - 11:22

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

Cumprindo determinação do Governo do Ceará, por meio dos Decretos Nº. 33.575 e 33.574 de 2020, a Ceasa-CE torna obrigatório, a partir desta quinta-feira (07), o uso de máscaras de proteção facial, industriais ou caseiras, por todas as pessoas que precisarem ir aos seus entrepostos (Maracanaú, Tianguá e Barbalha).

Ainda segundo o decreto do Governo do Ceará, a penalidade para quem descumprir a determinação da central de abastecimento será a seguinte: “sem prejuízo de outras sanções cabíveis, aqueles que não respeitarem essa disposição serão impedidos de ingressar em espaços e locais públicos, em transporte público, individual ou coletivo, bem como de adentrar em quaisquer estabelecimentos que estejam em funcionamento.”

“Estamos vivendo um momento de pandemia e precisamos nos conscientizar da importância do uso de máscaras e do álcool em gel para evitar a proliferação do coronavirus em nossos entrepostos e em todo o Ceará. Cada um precisa fazer a sua parte, para que juntos possamos vencer essa batalha,” explica o presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino.

O presidente da Ceasa-CE esclarece, por oportuno, que o mercado segue abastecido e que é importante a colaboração de todos para que a central de abastecimento possa continuar levando os alimentos à mesa do povo cearense.