Presidente da Ceasa-CE participa de reunião do Conselho de Administração na SDA

26 de junho de 2019 - 19:40

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing - Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

O presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, participou na manhã de hoje (26/06) na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), da reunião mensal dos membros do Conselho de Administração das Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa-CE), ocasião em que foi recebido pelo secretário da SDA, De Assis Diniz.  

Maximiliano Quintino e De Assis Diniz

Maximiliano Quintino fez um balanço das primeiras atividades do Programa Mais Nutrição, que inaugurou sua fábrica de sopas e polpas de frutas dia 25 de junho no entreposto da central de abastecimento em Maracanaú. O Programa vai atender mais de 10 mil crianças e adolescentes de 91 entidades.

Na ocasião, o Conselho acolheu a nova integrante do grupo, a secretária executiva de Cidadania e Direitos Humanos da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Lia Ferreira Gomes.

Além do presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino e do secretário de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, também participaram da reunião, o secretário de Infraestrutura do Ceará (SEINFRA), Lúcio Gomes, os conselheiros José Belmiro Rocha, Luís de França, Renato Barroso, Everson Lima, os técnicos da Ceasa Yuri Carvalho, Pedro Henrique Moreira, Rita Brito, Rosane Queiroz e Evilásia Teixeira.