Maximiliano Quintino realiza visita técnica à Ceasa-PE

23 de novembro de 2018 - 15:49

Helena Demes Assessora de Comunicação e Marketing - Ceasa-CE Tel: (85) 3299-1701

O presidente da Ceasa-CE, Maximiliano Quintino, acompanhado do supervisor do Núcleo de Planejamento Estatístico (NUPLE), José Benedito Rocha, e do supervisor da Unidade de Orientação de Mercado (UNIORM), Carlito Ferreira Araújo, realizou nos dias 22 e 23 de novembro, visita técnica à Ceasa de Pernambuco, com o objetivo de conhecer a logística de mercado  do entreposto, segurança, projetos sociais e de reaproveitamento alimentar.

Maximiliano Quintino se reuniu no dia 22 de novembro com os diretores Técnico Operacional do Ceasa-PE, Paulo de Tarso e o de Projetos Especiais, Rafael Suassuna, onde trataram sobre o funcionamento do mercado, enquanto organização social e também sobre a logística da merenda dos presídios e de escolas do Governo e da Prefeitura do Recife. Após a reunião, os visitantes conheceram a Sala de Segurança, o Setor de Mercado e os Programas, Sopa Amiga e Adubo Sustentável.

E na manhã de hoje (23/11), Maximiliano Quintino teve um encontro com o presidente do Ceasa-PE, Gustavo Melo, para debater as formas de administração. “Aprendemos muito com o Ceasa de Pernambuco. Percebemos uma melhor estrutura, principalmente na questão da segurança, onde os números quase dobram os nossos. Também vamos levar o conhecimento sobre a logística do mercado, a distribuição e controle das merendas e a provável implantação de programas para controle de resíduos orgânicos”, afirma o presidente da Ceasa – CE.