Ceasa-CE inicia lavagem dos galpões do entreposto de Maracanaú

21 de fevereiro de 2018 - 03:00

A Ceasa-CE deu início na última quarta-feira (20) à lavagem dos galpões do entreposto de Maracanaú. A ação, que começou na Alameda da Banana, terá continuidade nos dias 24 e 25 de fevereiro, com a lavagem do Galpão Não Permanente Central (GNP Central) e do Galpão Não Permanente Norte (GNP Norte) no dia 28 de fevereiro.

A lavagem segue também durante o mês de março. Nos dias 10 e 11, será a vez do Galpão Não Permanente Sul (GNP Sul) e nos dias 17 e 18 do Galpão Permanente de Hortaliças (GPH). O Galpão Permanente de Frutas (GPF) será contemplado com a lavagem nos dias 23 e 24. E nos dias 31 de março e 01 de abril, será lavado o galpão do PRONAF.

Segundo Eduardo Nogueira, diretor administrativo – financeiro da Ceasa-CE, a lavagem dos galpões faz parte de uma série de ações que serão realizadas pela Ceasa-CE ao longo de 2018, com o objetivo de manter o entreposto limpo. “Lançaremos também este ano uma campanha com o objetivo de conscientizar os produtores, permissionários, distribuidores e usuários sobre a importância do recolhimento adequado de todo os produtos que são descartados”, destaca ele.

Helena Demes

Assessora de Comunicação e Marketing – Ceasa –CE

Tel: (85) 3299-1701