Ceasa firma parceria com PRE

19 de julho de 2017 - 14:52

A Ceasa Maracanú é considerada o segundo maior entreposto do Nordeste. No mercado circulam aproximadamente 25 mil pessoas em dias de grandes feiras. Dentre os principais investimentos realizados e projetados na aera de segurança está a parceria com uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por meio de um convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Desde junho, policiais da PRE amparados por uma viatura e quatro motocicletas atuam na segurança do entreposto da Ceasa em Maracanaú.

Segundo o diretor administrativo financeiro da Ceasa, Eduardo Nogueira, a PRE está atuando nas principais vias de acesso para garantir a fiscalização das vias internas por meio da PRE. “Os policias estão realizando atualmente o policiamento ostensivo. Há uma viatura de 00h a 3hs da manhã e quatro motos de 5hs da manhã às 13hs, fora isso continuamos contando com o posto policial da Ceasa”, frisa.

Edurado Nogueira ressalta também que será ampliado o número de postos de vigilância de cinco para sete em áreas onde há maior necessidade, além da ampliação do vídeo monitoramento a fim de que toda a Ceasa passe a ser monitorada por câmeras com alta resolução. Conforme ele, o projeto do vídeo monitoramento deve ser licitado até o fim do ano. O diretor acrescenta que juntamente com as novas câmeras será ampliada e melhorada a iluminação do entreposto.


 

Assessoria de Comunicação
Karla Camila Sousa
imprensa@ceasa-ce.com.br
85-3299-1701