Feira Flor e Artesanato Dias das Mães acontece de 11 a 13 de maio na Ceasa

9 de maio de 2017 - 21:42

 

 

Neste Dia das Mães use a criatividade, elegância e ainda economize. Participe da 37ª Feira Flor e Artesanato da Ceasa e adquira produtos com preços até 30% mais em conta que o mercado. O evento promovido pela Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) acontecerá de 11 a 13 de maio das 7h às 14h, no entreposto da Ceasa, em Maracanaú.

A Feira Flor e Artesanato Edição Dia das Mães reunirá cerca de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia. Entre os produtos, que devem variar de R$5 até R$120, estarão às flores e rosas de vaso e de corte, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis.

Odálio Girão, coordenador do evento e Analista de Mercado da Ceasa afirma que a Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de presentear as mães com produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirmou

Segundo ele, serão ofertadas mais de 100 variedades de planas e flores e cerca de 50 variedades de produtos artesanais. Conforme Odálio Girão, durante todo o ano os produtores se preparam e estimulam picos de produção para datas especiais como o Dia das Mães, período no qual conseguem maiores volumes de vendas e fortalecem suas rendas.

De acordo com Clóvis Lima Ferreira, presidente da Ceasa, a exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal. Ele explica que a Ceasa disponibiliza o espaço, divulgação e acolhe produtores e artesãos cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto. A feira possibilita à população que frequenta a Ceasa a compra de materiais de qualidade e preços acessíveis.


A entrada da 37ª Feira Flor e Artesanato na Ceasa é gratuita. O evento acontece no Pátio Coberto da Ceasa entre aos Bancos do Brasil e Bradesco.

Serviço: Evento: Feira Flor e Artesanato da Ceasa

Data: 11 a 13 de maio.

Horário: 7h às 15 horas

Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE

Contato: (85) 3299.1701 / 3299.1237

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa

Karla Camila

85) 3299.1701

imprensa@ceasa-ce.com.br