Galpão do Produtor e GPF passam por reforma na Ceasa

19 de julho de 2016 - 03:00

Garantir a segurança e o conforto dos usuários e clientes da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa Ceará) é o objetivo da diretoria colegiada do entreposto em Maracanaú. Diante disto, os galpões do Produtor e o Permanente de Frutas (GPF) passam por reformas em suas estruturas.

De acordo com o engenheiro civil da Ceasa, Nilton Coutinho, o galpão do produtor será totalmente reestruturado, desde as telhas, troca de calhas até substituição de estrutura metálica e pintura. A expectativa, segundo ele, é que a obra fique pronta em um prazo de 60 dias. “A mudanças são importantes, principalmente, para garantir a segurança dos produtores, usuário e clientes da Ceasa”, frisa Nilton.

Ainda conforme o engenheiro, o outro galpão que está sendo reformado é o Galpão Permanente das Frutas (GPF). Ele explica que a obra nesta unidade é menor, apenas e reforma de alguns partes da estrutura metálica e troca de calhas, uma espécie de manutenção preventiva. A obra neste galpão deve ser entregue em um prazo de 30 dias.

Nilton Coutinho afirma que as duas reformas não irão interferir na comercialização existente nos galpões, pois a obra acontece somente após as 13 horas, ou seja, depois da feira.

O presidente da Ceasa, Clóvis Lima Ferreira afirma que a prioridade em sua gestão é atender os interesses dos usuários, garantindo assim também a segurança e conforto dos clientes e zelando pela qualidade da Ceasa. “Garantir um bom funcionamento do entreposto inclui uma boa estrutura e segurança. Estou sempre pensando no usuário e tentando atender, na medida do possível, todos os pedidos. A estrutura física da Ceasa é uma das prioridades na minha gestão”, frisa o presidente.

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85- 32991701