Orientadores e vigilantes da Ceasa participam de palestra sobre operacionalização de mercado

21 de junho de 2016 - 13:03

 


Orientadores e vigilantes de mercado do entreposto da Ceasa, em Maracanaú participaram, na manhã desta terça-feira, 21 de junho, de uma palestra sobre a operacionalização de mercado, Durante a explanação, ministrada por Odálio Girão, mestre em administração e Analista de Mercado da Ceasa, foram abordados os seguintes temas: Técnicas de Operacionalização do Mercado, Qualificação Profissional, Desenvolvimento Pessoal e Comportamento Humano e Motivação.

Segundo Odálio Girão, Analista de Mercado da Ceasa e palestrantes, o objetivo do encontro foi orientar e habilitar os colabores a assumirem suas funções de maneira plena e proativa, além de estimular a compor uma equipe que cresce com a empresa.

Odálio Girão falou sobre a importância das mudanças no cenário atual e o dinamismo do conhecimento. Além de explanar sobre as técnicas, funções, operacionalização, desenvolvimento humano, comercialização, qualidade e desempenho dos orientadores e vigilantes do mercado.

“A Ceasa oferece treinamentos, palestras e cursos empresariais para seus colaboradores com o objetivo de alcançar a excelência. Acreditamos que uma equipe motivada e treinada constantemente está sempre disposta a modificações e novas estratégias, aumentando a probabilidade de crescimento”, ressalta Odálio Girão.

O presidente da Ceasa, Clóvis Lima Ferreira, esteve presente na palestra, escutou sugestões, compartilhou informações e falou sobre o que ele esperava dos vigilante e orientadores para melhorar o funcionamento do mercado da Ceasa. “Acredito que a colaboração de todos é fundamental para o bom funcionamento desta empresa. Comunicação,organização e motivação são palavras chaves para que tudo funcione plenamente”, frisa Clóvis Lima.

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-3299-1701