Associação dos Usuários da Ceasa Ceará faz parceria com o SEBRAE

3 de maio de 2016 - 14:40


Capacitar, reciclar e preparar permissionários da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) para o cenário atual da economia no Brasil é um dos principais objetivos da parceria entre a Associação dos Usuários do Ceará (Assucece) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE).

Nos dias 3 e 4 de maio, por meio desta parceria e em comemoração a Semana do Micro Empreendedor Individual está acontecendo um curso de capacitação para os permissionários. Com os temas “Sei Formar Preço” e “Sei Vender” as oficinas tem o objetivo de preparar os comerciantes do entreposto para o mercado atual.

Segundo Tarcísio Nélio, assessor da Assucece, além deste curso a parceria deve continuar durante o ano em busca da realização de um planejamento estratégico para os próximos 10 anos da Ceasa. “Com essa parceria vamos proporcionar aos permissionários da Ceasa desenvolvimento mostrando experiências de sucesso e caminhos para seguir. Os permissionários estavam precisando desta reciclagem e modernização de conhecimento”, frisa.

Célio Cavalcante, diretor técnico operacional da Ceasa, destaca que esta iniciativa trará muitos benefícios para o crescimento do entreposto de Maracanaú. Ele afirma que a parceria é um canal facilitador para a criação e execução de diversos programas e projetos, principalmente em relação ao planejamento estratégico.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

 

Karla Camila

 

imprensa@ceaasa-ce.com.br

 

85-32991701