Colaboradores da Ceasa votam na reeleição da diretoria da ASCECE

13 de abril de 2016 - 12:57

A Associação dos Servidores da Ceasa Ceará (ASCECE) realiza hoje a reeleição da diretoria que assumirá atividades durante o biênio 2016/2018. A chapa única reeleita é formada pela presidente Ana Alaíde Rocha de Queiroz, o diretor administrativo Luiz de França Subrinho e a diretora social Rosane Maria C. de Queiroz.

Também assumem os conselheiros deliberativos José Benedito Rocha, Dalva Uchoa Lima de Medeiros, Francisco Onolindo Queiroz de Oliveira e os suplentes Júlio Teixeira Neto, Benedito Alves Brilhante e José Ângelo Sales.

As metas da diretoria para o biênio são: a construção de uma nova sede, comemoração dos 30 anos, empréstimos sem burocracia aos associados, cesta básica no valor de R$100 para os aniversariantes do mês, prestação de contas mensal com envio ao conselho deliberativo para análise, realização de rifas para gerar receitas e de excursões para os associados.

A presidente reeleita Ana Alaíde Rocha afirma que durante esses 30 anos várias conquistas foram alcançadas e acrescenta que para este ano de 2016, o objetivo é construir uma sede própria para a associação com auditório, salas de reunião e centro de convivência. “A nossa intenção é aproximar ainda mais os colaboradores que fazem parte da Ceasa, buscar pelos seus direitos, proporcionar lazer, oferecer cursos, palestras entre outros benefícios e para isto nada melhor do que ter uma sede própria”, frisa a presidente da ASCECE.

Fundada em 16 de abril de 1986, a Associação dos Servidores da Ceasa Ceará (ASCECE), foi criada com o objetivo de defender os interesses dos colaboradores e alcançar metas que visam melhorias para a Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) Em 16 de maio do mesmo ano, foi eleita a primeira diretoria da ASCECE, composta pelo presidente Ildete Craneiro de Sousa, Diretor Administrativo Francisco Avelino da Silva e Diretor Social, José Airton Costa Silva e no dia 4 de junho de 1986 essa diretoria foi empossada.

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

85-32991701

imprensa@ceasa-ce.com.br