Ceasa realiza reestruturação da iluminação

13 de abril de 2016 - 14:57

A iluminação do entreposto da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) em Maracanaú ganhou vida nova. Ao todo 22 luminárias estão sendo trocadas e as demais em processo de manutenção e limpeza. A reestruturação contribui com a segurança, conforto e melhora no deslocamento de veículos e clientes no entreposto.

A ação está sendo realizada em parceria com a empresa Cosampa que atua no setor elétrico à serviço da Coelce (Companhia Elétrica do Ceará). A empresa realiza na execução de serviços de manutenção e construção de redes de distribuição.

De acordo com José Maria Pimenta, diretor administrativo financeiro da Ceasa, além da mudança das luminárias, durante a manutenção foram realocadas diversas colméias instaladas nos postes da Ceasa. Para ele o serviço é de fundamental importância para o bom funcionamento do entreposto já que permissionários e compradores chegam para a comercialização durante a madrugada.

“Segurança, conforto, qualidade na hora das compras e melhora na mobilidade urbana são alguns dos benefícios gerados pela reestruturação da iluminação mo entreposto de Maracanaú”, ressalta José Maria

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

85-3299-1701

imprensa@ceasa-ce.com.br