Ceasa solicita retirada de ocupação ilegal próximo ao entreposto de Maracanaú

31 de março de 2015 - 13:39

Às margens da Rodovia Estadual 060, em frente ao entreposto da Ceasa Marcanaú, dezenas de barracas de lona funcionam como ponto de comercialização ilegal na venda de roupas, brinquedos, utensílios domésticos, bebidas alcoólicas,  jogos de azar, produtos eletrônicos, CDs piratas e até de animais domésticos. Há denuncias também de prostituição, drogadição e até de moradia no local.  

Diante das ilegalidades, a Ceasa solicitou providências urgentes ao Ministério Público do Estado (MPE), Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Prefeitura de Maracanaú e Departamento Estadual de Rodovias (DER). Segundo George Valentim, diretor comercial da Ceasa, além da comunicação oficial aos órgãos responsáveis, em breve a empresa irá marcar uma reunião para que estratégias de retirada ou realocação dos comerciantes sejam definidas.

“Não temos poder de polícia, muito menos autoridade para retirar o comércio ilegal localizado às margens da CE- 060, porém acreditamos que os órgãos responsáveis precisam tomar providências urgentes para retirada das barracas. A Ceasa irá colaborar com o que for preciso para que a ação aconteça logo”, frisa o diretor.

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará
Karla Camila Sousa
imprensa@ceasa-ce.com.br
85-88174743
85-3299-1701

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4