Ceasa Maracanaú realiza programa de desenvolvimento de líderes

4 de março de 2015 - 13:14

A Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) realiza de 2 a 6 de março, no Auditório Marcílio Freitas Nunes, em Maracanaú, das 13h às 15 horas, o Seminário Estratégia Competitiva. O programa é voltado para os líderes da empresa com o objetivo de desenvolver um modelo participativo composto por metas que visam colaborar para o crescimento da Ceasa.

As metas do seminário são: identificar os pontos fracos e fortes da instituição, as ameaças externas e as oportunidades; descrever os tipos de canais administrativos utilizados pelos colaboradores da empresa e analisar o perfil dos colaboradores, seu engajamento com as atividades realizadas e a formação das equipes nos novos desafios para um mercado cada vez mais dinâmico.

Célio Cavalcante, diretor técnico operacional da Ceasa explica que durante os dias do Seminário os líderes se reúnem para debater os pontos fracos e fortes da empresa e ao final apresentarem resultados satisfatórios para melhoria da instituição.

Segundo ele, os temas debatidos durante o programa são: segurança da Ceasa, limpeza, trânsito, equipe de manutenção, limpeza, trânsito, estacionamento, disciplina no horário, comprometimento com a empresa, postura do colaborador, empenho, dedicação e suas funções, participação dos colaboradores nas atividades, trabalho em equipe, orientadores de trânsito, orientador fiscal, equipe de combate ao trabalho infantil ilegal no mercado, comunicação entre todos os setores, fardamento, tecnologia, horário de funcionamento de mercado, escala de colaboradores, hierarquia, pontos de apoio.

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila Sousa

imprensa@ceasa-ce.com.br

85-3299. 17-01

85-88174743