CEASA realiza reunião com compradores, permissionários e usuários.

9 de junho de 2014 - 03:00

A Direção da Centrais de Abastecimento do Ceará – CEASA CE, reuniu em seu auditório,dia 5 deste, mais de 200 compradores e usuários de hortigranjeiros de vários municípios do estado com o objetivo de estabelecer o horário ideal de funcionamento do entreposto de Maracanaú.

A ideia é que, em comum acordo, seja definido um horário que agrade tanto o interesse dos compradores e fornecedores quanto dos permissionários e usuários,organizando da melhor maneira o fluxo de pessoas, a segurança, o trânsito e a comercialização na Ceasa. O presidente da Ceasa. Clóvis Lima, juntamente com a Diretoria acredita que o debate entre as partes e a opinião de todos é fundamental para o sucesso desta decisão.

Vale ressaltar que anteriormente já foram ouvidos um significativo número de permissionários, bem como integrantes da associação da categoria para tornar o processo cada vez mais participativo e legítimo.

Após estes dois encontros, ficou pactuado entre as partes que uma representação de todos os segmentos irá sentar para avaliação dos horários e, em conjunto com a Diretoria, chegarem a um consenso afim de atender as partes envolvidas no processo de negociação.

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará-
Karla Camila

85-88174743
85-3299-1701