Clóvis Lima Ferreira assume presidência da Ceasa Ceará

15 de abril de 2014 - 13:36

O atual presidente iniciou sua trajetória na Ceasa  há mais de 40 anos

Clóvis Lima Ferreira assumiu, em 9 de abril, a presidência da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa/ CE).  Bacharel em Contabilidade, graduado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), o atual presidente é funcionário da Ceasa há 42 anos. Clóvis iniciou sua trajetória em 3 de julho de 1972 na função  de Auxiliar 2ª categoria, em 1973 passou a ser contínuo 2ª categoria, em 1974 passou a ser Auxiliar de Administração, em 1977 passou para Orientador e logo depois em 1979 ocupou a Chefia da Seção de Pessoal.

Clóvis também é presidente da Comissão de Inventário do Ativo Permanente, bem como da Comissão de Inventário do Almoxarifado, também da Comissão de Inventário da Tesouraria e da Comissão de Orçamento Geral, todas estas funções ligadas à Ceasa. Em 1984, assumiu a Divisão Financeira, função que ocupou até o dia 8 deste mês. No período de março a agosto de 1990 ocupou o Cargo de Diretor Técnico, sendo Diretor Administrativo nos meses de agosto a outubro de 1998. Desde 1995, ocupa a Presidência da Comissão de Licitação da CEASA/CE.

“Como presidente da Ceasa vou continuar cumprindo o meu papel de honrar o nome desta Casa e trabalhar em prol do benefício de todos. Acredito que todas as funções são de grande importância para o desenvolvimento da Ceasa e merecem ser reconhecidas. O meu objetivo é integrar ainda mais permissionários, funcionários e Direção a fim de conquistar resultados positivos e gerar um salto de qualidade para a empresa”, ressalta o presidente.

 

 

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará

Karla Camila

85-88174743

imprensa@ceasa-ce.com.br